terça-feira, 3 de julho de 2007

O melhor Festival de Rock

Em circunstâncias normais diria que as altas temperaturas chegaram e trouxeram com elas a adrenalina dos festivais de verão, mas se há coisa que teima em não chegar são mesmo as altas temperaturas! Mesmo assim, com ou sem o calor típico desta época do ano, os festivais de Verão estão aí para animarem as férias do pessoal.
Hoje começou o 2º acto de mais uma edição de um dos mais conceituados festivais Rock em Portugal. Rolava o ano de 95 quando surgiu a primeira edição do Super Bock Super Rock. O público aderiu em massa ao festival e a Gare marítima de Alcântara encheu-se, durante dois dias, de jovens que procuravam diversão absoluta, mas acima de tudo, boa música Rock. Ao longo dos tempos “o melhor festival de Rock” foi sofrendo evoluções desde a expansão por diferentes zonas do país até à recepção de bandas de top internacional. Volvidos 12 anos, o Super Rock Super Bock está aí com um fantástico cartaz do 2º acto (depois da participação dos Metallica no 1º acto) durante os próximos 4 dias. Dele farão parte nomes como The Gift, Arcade Fire, Mundo cão e Scissor Sisters, entre muitos outros.
Se por qualquer motivo não vais poder assistir a este mega festival, podes sempre saber mais em
http://www.superbocksuperrock.net/ ou http://www.13sbsr.blogspot.com/
Já sabes, ficamos à espera que nos contes como foi essa experiência! (se tiveste a oportunidade de participar, caso contrário, podes sempre dizer-nos porque não foste ao “melhor festival de Rock”!)

Sem comentários: