domingo, 19 de agosto de 2007

Corrupção! O primeiro de muitos posts...

Deixemo-nos de hipocrisia e admitamos já: todos iremos querer olhar, até porque somos um animal curioso por natureza! João Botelho (realizador) assim espera, dizendo mesmo que vai dar mais que falar do que “O Crime do Padre Amaro” e eu meto as mãos no fogo de como “Corrupção” é uma aposta ganha. Já não há jornal, nem revista nem folhetos que se prezem que não falem deste polémico filme inspirado (e não baseado) no já não menos polémico livro Eu, Carolina! A juntar a tudo isto ainda temos nos papéis principais Margarida Vila-Nova (muito reconhecida pela novela da TVI Tempo de Viver) e Nicolau Breyner (já um veterano nestas andanças). Afinal, se as cenas escaldantes de “O Crime do Padre Amaro” lhe valeram 400 mil espectadores, este no mínimo terá o mesmo valor (as cenas escaldantes também já estão prometidas), mas soma-se uma polémica sem paralelo. Apoios, é certo, não os tem…mas não me parece que precisem. A bilheteira vai funcionar! Agora, sejamos sinceros: até posso meter as mãos no fogo de que a bilheteira será estrondosa (preparem-se para os adjectivos e a invocação de recorde no dia a seguir à estreia), mas no que se refere à qualidade…bem aí já tenho medo de me queimar!


Carolina Salgado's Book - The Movie - Free videos are just a click away

Sem comentários: