sábado, 29 de dezembro de 2007

Frequência Jovem - 3ºPrograma

Nó último programa de 2007 era obrigatório um balanço do ano! Numa conversa animada, de forma simples, fizemos com mais dois jovens (a Andreia e a Filipa) uma revisão simpática daquilo que mais se destacou este ano. Desde a Vanessa Fernanes à Mariza, da eleição das 7 maravilhas do mundo à descriminalização do aborto, da vitória do Salazar no concurso da RTP1 ao lançamento do álbum dos radiohead directamente na internet, da Maddie ao live earth! Tudo recheado com muita música, escolha que foi complicada: passar as músicas mais marcantes do ano, era passar por exemplo "Umbrella". Infelizmente...não que a música seja muito má, mas está de tal forma gasta que não respondo por mim quando ouço you can stand under my umbrella ella ella ella...


Para além da habitual magazine, revelámos o vencedor da primeira questão do nosso passatempo Perguntar não ofende, "A quem se queixam os funcionários da DECO?". Foi complicada a escolha, acabámos por escolher a resposta incrivelmente criativa de floccinaucinihilipilification: "Os funcionários da DECO queixam-se ao supervisor, o supervisor queixa-se ao hipervisor, o hipervisor queixa-se ao Belmiro de Azevedo que é o dono de todos os hiper's, o Belmiro de Azevedo não se queixa porque já é muito rico!"

2 comentários:

Anónimo disse...

Eiah!ganhei!lol...gostei bastante das frases dos outros finalistas...entrei mm pela piada da iniciativa! muito obrigado pela escolha!
Ah e para facilitar, vou passar a assinar com o nome, pq isto da palavra mais comprida do dicionário dá muito trabalho para o povo escrever! =)
abrcs e obrigado!

Frequência Jovem disse...

Antes de mais parabéns porque de facto a tua resposta foi genial! Iremos agora entrar em contacto contigo o mais breve possível!

FJ

P.S: Fizes-t bem em mudar para Vitor xD