sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Passatempo Perguntar Não Ofende

Este passatempo é, efectivamente, a grande novidade desta edição!

Para além de muito simples, podes participar, quinzenalmente, através do blog (num comentário em qualquer post), via email (frequenciaj@hotmail.com) ou ainda contactando a Rádio Mangualde!

Quinzenalmente, lançamos no blog e no programa uma pergunta curiosa para a qual esperamos respostas originais. Ao fim de 15 dias e depois de analisadas todas as respostas, iremos informar qual foi a resposta mais original e, por conseguinte, quem irá receber o prémio!

O prémio desta quinzena é uma fantástica camisola oferecida pela loja Sport Rox Viseu, situada na avenida Alberto Sampaio, junto ao Governo Civil.

Bem, agora o mais importante de tudo: a questão que é posta esta quinzena!

A quem se queixam os funcionários da DECO?

A verdade é que, os cidadãos, enquanto consumidores, dirigem-se à DECO nas pessoas dos seus funcionários para receberem aconselhamentos e até mesmo apoio jurídico. Pois bem, a quem é que esses funcionários se queixam quando têm problemas do género? Ficamos à espera de uma resposta original!

Agora, resta agradecer ao blog perguntarnaofende.blogspot.com que nos permitiu a utilização de algumas perguntas para este passatempo, e claro, à Rox Viseu por nos ter patrocinado.

11 comentários:

João Reis disse...

ora bem, os funcionários da DECO não se queixam...:)
nunca repararam numa clausula da lei k diz: Os funcionários da DECO nã têm o direito de se queixar, têm o direito apenas de ouvir as queixas dos outros!!:)

Marlene. disse...

Levam logo o caso para Tribunal! Os funcionários não estão com meias medidas :P

Fornense disse...

os funcionarios da DECO não têem a quem se queixar entao como queixar por queixar nao cansa queixam-se aos queixantes!

Anónimo disse...

os funcionarios da DECO, pra se queixarem, abrem um processo (digo eu) como se fossem apenas um cidadão comum...n representando a DECO...e dpx o processo k se desenvolva como a propria DECO quiser...

cumpz

Anónimo disse...

Certamente terão que perguntar a um funcionário da DECO.

Anónimo disse...

Hoje em dia ha sindicatos para tudo! Desde sindicato dos jogadores de futebol (!) ao sindicato de escritores e argumentistas (!)!
Bem, suponho k os funcionarios da DECO terão de falar com o seu proprio funcionario sindical!

Vitor Moura disse...

Os funcionários da DECO queixam-se ao supervisor, o supervisor queixa-se ao hipervisor, o hipervisor queixa-se ao Belmiro de Azevedo que é o dono de todos os hiper's, o Belmiro de Azevedo não se queixa porque já é muito rico!

(Pelo menos devo ganhar o da resposta mais parva!)

João Santos disse...

Acho que se um dia os funcionários da DECO se depararem com esta situação, será sempre uma boa solução irem queixar-se ao Sr. Scolari, pois de certeza que ele quererá ajudar os "mininos"!!!!

telma disse...

os funcionários da DECO, optam por não se queixar, visto estarem tão fartos do seu trabalho que não lhes apetece passar ainda mais tempo no local de trabalho para queixar, deste modo vão acumulando todo este stress de não se puderem queixar, que se refelcte na má-disposição que eles têm para com os clientes :D

Anónimo disse...

Os funcionários da DECO queixam-se à DEDECO (DEFESA DOS DEFENSORES DOS CONSUMIDORES, claro está..

Anónimo disse...

Os funcionários da DECO queixam-se ao Bin Laden, para ele mandar aviões para os prédios das multinacionais e empresas que fazem as outras pessoas recorrerem à DECO, e pronto! Acabaram-se os problemas dos trabalhadores da DECO...