quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Mas, afinal, que raio de gente é esta?!

Há dois anos atrás, um grupo de cinco "pequenos grandes" animadores de rádio, decidiram dar início a uma carreira que se adivinhava bastante promissora no campo radiofónico. Eram alunos do 9º ano da Escola EB2,3 Ana de Castro Osório de Mangualde e incutiram esse projecto na disciplina de área de projecto. As tardes de 4ª feira em Mangualde e arredores mudaram completamente desde o dia 15 de Dezembro de 2004. Semanalmente, das 16h às 17H, a rádio Mangualde disparava as suas audiências, pois todos estavam de ouvidos abertos para saber o que é que aqueles jovens tinham para dizer. A animação reinava e as músicas eram os últimos sucessos. No entanto, o projecto terminou a 29 de Junho de 2005.

Desde esse dia, o e-mail do programa (frequenciaj@hotmail.com) esgotou várias vezes a capacidade de uso devido à quantidade colossal de e mails que a equipa recebia, a pedir que voltassem às tardes de 4ª feira da rádio.
Hoje, depois de atendidos todos os pedidos e algumas conversações, a equipa está de volta, apenas com 3 elementos, mas com a mesma vontade de pôr Mangualde a vibrar! Às quintas-feiras, quinzenalmente intercalando com o programa Salut do núcleo de francês da ESFA, das 16h às 17h, a Maria João, o André e a Clara estão prontos para te animar e ainda informar acerca dos mais variados temas.

Rúbricas:

Magazine: notícias actualizadas de música, cinema, literatura e desporto!

Notícias ESFA: momento onde iremos dar a conhecer a nossa escola e as actividades relevantes que se realizem na quinzena abrangida pelo programa.

A personalidade da quinzena: onde apresentaremos uma personalidade que tenha marcado o país e o mundo.

Espaço Internet: aqui falaremos quinzenalmente acerca de um site que possa ser de interesse para os ouvintes, assim como a habitual proposta de um vídeo do youtube.

Agenda Cultural: divulgação das actividades artísticas que decorrerão.

Para além destas pequenas rúbricas, teremos também um tema geral em cada programa, a designar previamente e que contará, à partida, com um convidado em estúdio ou em telefone. Até lá...

1 comentário:

Anónimo disse...

olá!!BEijinhos e abraços!!É o meu blog favorito!!
Fiquem bem!!