sexta-feira, 14 de setembro de 2007

SIMMM!

Pois eu já tinha aqui expressado o meu desejo em que Kanye West venda mais que 50 Cent. Penso que todos já conhecem a polémica, mas também se resume rápido: 50 Cent apostou com Kanye West que venderia mais na primeira semana. Caso perca a aposta, ele mesmo garantiu que sairá do negócio da música, pelo menos de cantar (limitar-se-ía a compôr para outros artistas). Os dois álbuns foram lançados na terça-feira, dia 11, e Kanye West pode sorrir: tudo indica que Graduation, o seu álbum, irá vender mais que Curtis, de 50 Cent. Sou sincero, estou agradavelmente surpreendido! E não me levem a mal os fãs de 50 Cent, mas humildade é coisa que aprecio em qualquer pessoa. O veredito final só segunda-feira.

4 comentários:

Marlene. disse...

Sem dúvida que 50 Cent sempre foi e é um artista de grande qualidade, e pelos vistos ele sabe disso. Mas isso não implica que não apareça alguém melhor que ele! Se o que se espera se realizar, então vai ser uma grande perda para a música...mas o que se há-de fazer? Por vezes a fama deixa as pessoas cegas...

Frequência Jovem disse...

Oh marlene permite-me discordar de ti! 50 cent tem os maneirismos todos do estilo e nem um pingo de originalidade. Salva-se uma música ou outra, é certo, mas nem sequer sei se são compostas por ele!

Anónimo disse...

aloha!! pois é..eu não sou digamos mt fã deste genero de música mas pelo que aprecio e ouço na minha opinão o kanye West é melhor que o 50cent..mas isso é a minha opinião..
kt à aposta digo sinceramnte é uma aposta bem estúpida mas cada um sabe de si! enfim...

p.s- concordo ctg em relação à Angelina jolie...além de belíssima uma excelente actriz sem dúvida!!

Anónimo disse...

Kanye é um génio no que toca a produzir musica. 50 cent foi endeusado pelos tiros que levou ! enfim! é desta que se cala.