sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Frequência Jovem - 2º Programa

Acabámos de sair de estúdio do segundo programa da terceira edição (terceira!) do Frequência Jovem! Avisámos (por experiência!) que muito provavelmente iria correr mal, mas a verdade é que os contratempos técnicos foram menos...agora o programa em si, só mesmo depois de o ouvirmos!
Falámos do Natal (nada previsível!), mas contámos em estúdio com um colega brasileiro, o Pedro, que nos contou como é o Natal em países quentes! Imaginem na ceia de Natal tudo de manga curta, chinelinho de meter o dedo, a comer gelado... Contámos também com a presença simpática da Sara que pertence a uma família enormeeeeeee e resolveu-nos um grande dilema: famílias maiores significa mais alegria ou presentes mais baratos?!
Obviamente demos uma olhada (aquele Pedro deixou-nos sotaque brasileiro!) pelas notícias da semana na nossa "Alta ou Baixa Frequência" as quais ainda vão ser aqui postadas...Continua o nosso passatempo Perguntar não Ofende com a intrigante questão "A quem se queixam os funcionários da DECO?"

P.S.: Não nos achincalhem...mas passámos a nova música da Britney Spears, Piece of me!

2 comentários:

Anónimo disse...

Oh Andezito, nesse "PS" era importante explicares o motivo pelo qual passámos a música!

Mas eu passo a explicar: É que é Natal, tempo de amor e caridade. Como tal, resolvemos dar este presentinho à brit que não está a passar propriamente por um bom momento na sua careira... XD

telma disse...

Ahhh xD
já vinha para aqui falar da Brit, mas percebe-se por que passaram a musica então xD
é que coitadita está mesmo a passar um mau bocado e ajudar os outros fica sempre bem xD *