domingo, 20 de janeiro de 2008

Frequência Jovem - 6º programa


Já lá vão seis emissões desde o início da 3ª edição do Frequência Jovem, mas esta foi especial... Foi uma hora e meia cheia de glamour (e escândalos) num programa inteiramente dedicado à fama!
Para além das habituais Frequências, comentámos alguns dos infelizes exemplos de fama que são, por exemplo, os da Britney Spears ou Paris Hilton e não vale a pena dizer porquê...
No entanto, realçámos aqueles que usam o seu talento e reconhecimento internacional para se aliarem a causas humanitárias, como é o caso de Angelina Jolie.
No meio de tudo isto e muita música, houve ainda tempo de antena para o Jet 7 nacional, com uma entrevista exclusiva de Cinha Jardim para o Frequência Jovem!
A par disto, não esquecemos o nosso passatempo Perguntar não ofende, cuja resposta mais original à pergunta "Qual a melhor desculpa para recusar uma fatia de bolo de aniversário?" será revelada no próximo programa. Entretanto, ficamos à espera de mais respostas originais...

1 comentário:

Frequência Jovem disse...

É ainda importante referir que, apesar de tanta gente famosa, a personalidade mais importante deste programa foi o André que completou 18 anos!!!!!
Até teve direito a uma
pseudo-homenagem...XD

PARABÉNS ANDRÉ!!!!!!!