quinta-feira, 6 de março de 2008

Na mente de um psicopata...

"Pode ser simpático, pode ser afável, pode ser o seu vizinho ou um seu familiar..."

Neste programa, no âmbito da temática de área de projecto de um grupo da ESFA, iremos falar sobre psicopatia! Afinal...

...qual é a causa da psicopatia?

...a psicopatia é reconhecida precocemente num indivíduo?

... os seus cérebros são diferentes daqueles das pessoas "normais"?

... porque é que o cérebro frontal parece ser tão importante na génese de indivíduos anti-sociais?

... os psicopatas conseguem socializar com pessoas normais?

... quais as diferenças que existem entre um psicopata um assassino em série?


Amanhã, a partir das 15h30m, na rádio Mangualde...

4 comentários:

Anónimo disse...

Ainda nao está cá o post sobre o passatempo, mas eu vou participar neste post antes que me esqueça da resposta, está bem? xD
Sinónimo de sinónimo? Antónimo de antónimo...:P

Frequência Jovem disse...

Pedimos desculpa pelo atraso...
A tua respota já foi direccionada para o outro post.

Volta Sempre,
Frequência Jovem

telma disse...

psicopatas, serial killers, para mim são fascinantes. a sério que sim. adorava estudar a mente deles. não é por nada que gostava de seguir psicologia criminal ^^


hm, sim vou pela Spor Jovem.
por acaso não há nenhuma hi5 para me mostar?:P *

CriseRight Blog disse...

Eu to afim de mandar uns 300 pro inferno faz tempo!!!!!!!!!
Odeio esse mundinho mediocre chine,todos se julgam,mas nunca ninguem olha pro seu rabo!!!!!!
Se eu tivesse poder,Hitler seria esquecido!!!!


ODIO ODIO ODIO ODIO!!!!!!!!!!!