quinta-feira, 8 de março de 2007

MESTRE ALVES!!!!!!! Só isto basta para ouvires este terceiro Frequência Jovem...

Hoje temos um programa do outro mundo!!! É exactamente do oculto que vamos falar…
O ocultismo, todas as teorias e práticas relacionadas com os aspectos espirituais, começaram, talvez, no antigo Egipto, relacionados com o deus Hermes ou Thoth. Depois na Idade Média floresceu a alquimia, o transformar metais em ouro, muito relacionado com o ocultismo. A inquisição acabou por fazer desaparecer este movimento, matando milhares de ocultistas medievais, sendo que o movimento só ressurgiu no séc. XIX com os trabalhos de Eliphas Levi, Helena Petrovna Blavatsky e Papus.
Este é um tema que tem dado muito que falar, talvez pelo mistério que envolve! Por exemplo, no cinema, este tema é levado ao extremo com o famosíssimo filme “o Exorcista” e também na literatura, por exemplo, em “Código da bíblia”, onde são relatadas algumas profecias. Afinal são verdadeiras? E o jogo do copo, simples brincadeira ou perigo eminente?
Mas para saber mais acerca deste assunto tão obscuro, vamos estar à conversa com o médium, exorcista, vidente… Mestre Alves! Tem experiência adquirida com figuras públicas e clubes de futebol profissional. Corre Portugal e o mundo em conferências relacionadas com este tema. Hoje, vai explicar-nos como chegou até aqui e muito mais… (para adiantar, ataques à Maya e profecias 2007)

Sem comentários: