quinta-feira, 22 de março de 2007

Aviso! Causas do trânsito em Mangualde...

Com certeza que quem hoje à tarde se passeou pela nossa cidade de Mangualde reparou no imenso tráfego existente. Carros para a frente e para trás, apitos aqui e buzinões ali, enfim, uma parafernália de carros, pessoas e encontrões. Quem via aquilo não sabia o que se passava ali...uma situação completamente bizarra!
No entanto, o Frequência Jovem não só conhece as razões de tal comportamento dos mangualdenses, como deve ainda um pedido de desculpas a quem esta situação possa ter transtornado, pois foi o grande causador de isto tudo!
Estavam todos preparados para que, às 4h da tarde, entrasse para o ar mais um Frequência Jovem! Mas a Rádio Mangualde careceu de alguns arranjos no emissor e à hora do programa estavam a decorrer ainda testes e não havia condições para que o programa fosse para o ar nas devidas condições e pudesse chegar aos ouvintes com a qualidade que eles merecem.
Pois quando as pessoas se aperceberam que tinham que ficar mais quinze dias à espera de um novo programa, ficaram desorientadas de tal modo que originaram a confusão que se pôde verificar.
No entanto, prometemos que no próximo dia 5 de Abril estamos de volta com um programa fantástico!!!!!!!!!!
Vais ver que valeu a pena esperar….
Até lá!!

Sem comentários: