quinta-feira, 5 de abril de 2007

Páscoa é Páscoa!

Hoje o nosso programa não podia deixar de ser dedicado ao momento que estamos a viver! O quê?!… Estás a pensar que iremos dedicar um programa inteirinho às férias? Não era má ideia, mas estas já estão quase a acabar (infelizmente!!!). No entanto, o programa irá ser, precisamente, sobre o motivo pelo qual tivemos direito a esta interrupção lectiva: a Páscoa! E por conseguinte a religião.
Iremos falar não só da origem da Páscoa e da importância deste momento para os Cristãos mas também do afastamento da Igreja por parte dos jovens, da subjectividade da Bíblia ou da música como meio de evangelização.
Para nos falar acerca de tudo isto, ninguém melhor que alguém que diz que cantar é “rezar duas vezes” através dos vários álbuns já editados de música Cristã. Na televisão já o vimos em casos de polícia e agora podemos vê-lo com regularidade na Praça da Alegria na RTP1: Padre Borga!
A equipa do Frequência Jovem quer ainda desejar-te uma Páscoa em Cheio! Quanto a nós, estamos de volta no próximo dia 19 de Abril com um programa que não vais querer perder!

Sem comentários: