sexta-feira, 27 de julho de 2007

Tokio quem?!

Os resultados de uma votação promovida pela Jabra (empresa especializada em tecnologia wireless) são no mínimo polémicos. Questionava-se acerca da melhor banda do mundo e os primeiros 20 lugares ficaram assim preenchidos:
1. Tokio Hotel
2. 30 Seconds To Mars
3. Mcfly
4. Westlife
5. The Rasmus
6. Backstreet Boys
7. Evanescence
8. My Chemical Romance
9. Avril Lavigne
10. HIM
11. L'Arc-en-Ciel
12. Dir En Grey
13. Placebo
14. Fall Out Boy
15. Keane
16. Simple Plan
17. Good Charlotte
18. Linkin Park
19. Il Divo
20. Gazette
É de referir que nomes como U2, Beatles ou mesmo Iron Maiden não figuraram nesta lista dos 20 (como se pode constatar), aparecendo apenas na lista dos 100. A provar que a banda alemã tem acérrimos fãs e que há, para mim, uma tremenda falta de bom-senso nestas votações. Foi assim que ganhou Salazar…

5 comentários:

Anónimo disse...

Que palhaçada. Foram as pitas todas a votar. Dessas bandas só ouço mesmo Placebo. É que enfim..

Anónimo disse...

as pitas votam nas pessoas que gostam ao contrario de ti que es uma cota velha e caduca, nos as pitas gostamos do tokio hotel e falta de bom senso e tu nao aceitares que os th sao os melhores

Frequência Jovem disse...

Eu até nem desgosto de Tokio Hotel, mas convenhamos que para serem a maior banda de sempre ainda têm um longo caminho a percorrer. E compará-los a nomes marcantes como U2 ou Beatles parece-me falta de bom-senso sim! Não quer dizer que um dia não venham a ser a maior banda de sempre, mas agora definitivamente não o são. O que não quer dizer que seja uma banda sem qualidade que fique bem claro! Até são promissores...mas não exageremos! Mas, claro, opiniões são opiniões e são como as cores: todas diferentes e todas necessárias!
Volta Sempre!
Frequência Jovem

Anónimo disse...

Eu adoro as músicas dos TH e n me considero pita nenhuma...talvez os teus gostos musicais n sejam os melhores. mas ha que respeitar os gostos de cada um n é?! parece q n és da minha opiniao...paciência! TOKIO HOTEL AO PODER AHAHAH! =D

Anónimo disse...

eu acho q eles nao mereciam ficar em primeiro,mas talvez em segundo, nem sao tao conhecidos aki no brasil,eles NAO sao ruins,mas, falta muito para chegarem ao topo