quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Não sei que título poderei dar...mas o que importa?! Ninguém vai ler nada com uma imagem daquelas! Falo do iPod claro...

E Portugal hoje em Lerevan fez jus às últimas notícias: ao empatar com a Arménia por uma bola, para a qualificação do Europeu 2008, mostra que a queda de dois lugares no ranking da FIFA não foi à toa. Começou a perder aos onze minutos, mas conseguiu igualar o resultado ainda na primeira parte, num golo de Cristiano Ronaldo. Mas nem o astro chegou para a vitória…e tinham 11 jogadores em campo! O que será que aconteceria, se o máximo de jogadores fosse 10 como no novo Fifa 08 prometido para as consolas Playstation 3 e Xbox 360?! Talvez o erro não esteja no número, mas no sexo… e eu proponho porem-se as mulheres a jogar! Quanto a vocês não sei, mas eu não me importava nada ver uma Scarlett Johansson ou uma Eva Mendes de calçõezinhos curtos!
E não me interpretem mal…eu preocupo-me é com a saúde delas. Problemas de bulimia ou anorexia não me parece que tenham (senão compravam já o novo livro da escritora espanhola Espido Freire “Quando comer é um inferno”), mas fazer exercício é sempre importante. Pena mesmo é estarem ocupadas nas filmagens do filme Spirit, no Novo México, que estreará em 2009. Até lá podem viajar no espaço pelo Google Earth, ao som… pois arriscaria ao som do novo trabalho dos Radiohead, mas como o lançamento foi adiado, não quero acometer por dar-vos falsas esperanças. Olhem, ouçam o que preferirem desde que seja no novo iPod baptizado de iDiamond, já que para além de ser construído em ouro branco e rosa, tem cravejado diamantes.
O preço?! Hummm...31 mil euros! De facto, acho que ainda custa menos ver Portugal a empatar!

Sem comentários: