segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Sabe mais do que um miúdo de 10 anos?

Estreou hoje, e não é mau. Apenas chocho... talvez esteja a ser demasiado crítico, atento, naquilo que é um simples programa de entretenimento e cultura geral! Mas, com uma premissa tão interessante (pelo menos é uma fugida às centenas de novelas e reality shows da televisão portuguesa), e com um apresentador carismático e profissional como Jorge Gabriel esperava-se mais. Há demasiado palavriado inútil e repetitivo, e acaba por cansar (pronto, eu sei, era o primeiro programa, mesmo assim...)! Como disse, a premissa é muito interessante especialmente pela diferença em relação à maioria dos concursos. Felizmente este pode apelar (e muito) às crianças (e de uma vez por todas param de ver os Morangos!), e também aos mais velhos. Agora, por favor: mais dinâmica e menos crianças irritantes! E não é pelo concurso envolver miúdos, que tem de ser género floribella! NÃO! As crianças são inteligentes, e conseguem se entusiasmar com algo mais "adulto", digamos assim! Esperemos pelos próximos episódios...

2 comentários:

Bruno Costa disse...

O Jorge Gabriel não é a pessoa indicada... não tem figura de professor ranhoso! Vi alguns minutos da versão francesa e gostei bem mais... era à conta disso que depositava algumas esperanças no programa. Mas já era!

Frequência Jovem disse...

Mas, quanto a mim, o problema não parte só do Jorge Gabriel! O programa é demasiado infantil, e por isso acaba por não conseguir apelar a um público mais adulto! E há muito, muito palavriado, explicações repetitivas e desnecessárias. Não sei como é a versão francesa, mas esta foi uma desilusão.

FJ