segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Diz que os Homens também já têm um dia...


Não pense quem estiver a ler este post que o título é reflexo de um acesso de feminismo que me contagiou! Não. Se por acaso o título transmite alguma espécie de ironia ou desdém, não é de todo por se tratar de um dia dedicado aos homens, mas talvez por ser mais um dia em que se comemora alguma coisa.
Na verdade, foi há pouco tempo que soube que o dia três de Novembro era dedicado ao Homem e muito provavelmente muita gente não sabia até este momento.
A minha busca exaustiva à procura de mais informação sobre o dia internacional do homem resultou em quase nada, apenas fiquei a saber que não há qualquer motivo aparente para que esta data seja comemorada neste dia, e que apesar de esta ser a data oficial Há quem aponte 15 de Julho ou 1 de Novembro.
Uma coisa é certa: se nada de anormal acontecer até para o ano, o Frequência Jovem cá estará no dia 3 de Novembro de 2008 para prestar ao Homem uma devida homenagem!


Para terminar, um pensamento que glorifica os homens (alguns):


"Há grandes homens que fazem com que todos se sintam pequenos. Mas o verdadeiro grande homem é aquele que faz com que todos se sintam grandes..."

1 comentário:

Anónimo disse...

acho esses dias uma idiotice.