domingo, 3 de fevereiro de 2008

Frequência Jovem - 8º programa


Como tínhamos dito já no post anterior, a emissão da última sexta feira teve como pontos fulcrais as perguntas sobre leitura e literatura lançadas aqui para debate.
Afinal os jovens gostam ou não de ler? Não será coisa lamechas a conversa de que ler é viver e reviver sonhos, repetir experiências e viajar no tempo para um passado tão profundo ou um futuro tão ansiado? Aprendemos realmente alguma coisa a ler ou só os pseudo-intelectuais é que julgam isso?
Para desmistificar estas e outras questões de leitura e literatura, contámos com a honrosa presença da Dr.ª Maria João Fonseca, directora da Biblioteca Municipal de Mangualde Dr. Alexandre Alves e da jovem Ana Rita Alves, uma adepta confessa de boa literatura.
Não faltou a nossa magazine com altas e baixas frequências e houve ainda tempo para um espaço humorístico animado pelos nossos amigos Paulo e Marcelo!
Tudo isto, recheado de grandes músicas, culminou numa hora e meia cheia de frequências positivas!
No próximo programa, já ultrapassada a folia carnavalesca, para além de revelarmos o vencedor do passatempo "perguntar não ofende" que está a decorrer, iremos tocar um assunto que, impressionantemente, é ainda tabu para muitos...

Sem comentários: